terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Evolução Rubro-Negra


Inaugurado na última terça-feira (13 de dezembro de 2016), dia em que nosso título mundial completou 35 anos, o Módulo Profissional do CT George Helal (Ninho do Urubu) é motivo de muito orgulho para todos nós, rubro-negros, especialmente para os associados que têm acompanhado de perto as obras e investimentos alocados para a conclusão de mais esta etapa no processo de engrandecimento e completa profissionalização do Clube de Regatas do Flamengo.

Diante disso, nós, do Sinergia Rubro-Negra, vimos a público parabenizar e manifestar nosso agradecimento à Diretoria e ao Conselho Gestor do Clube, sob a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que vêm trabalhando forte para a materialização da grandeza do Flamengo, e sua consequente solidificação como Nação Esportiva que somos.

Saudamos não apenas o avanço que o CRF alcança com esta conquista, como também a inauguração da piscina olímpica Myrtha, a negociação do contrato de locação da Arena da Ilha junto à Associação Atlética Portuguesa, como casa rubro-negra pelos próximos três anos, além da obtenção, junto aos órgãos competentes - em um intenso trabalho do nosso corpo jurídico - das certidões finais para o início das obras da Arena Multiuso, na Gávea.

Todas essas conquistas nos fazem crer que o futuro rubro-negro caminha, inabalavelmente, rumo ao sucesso dentro e fora dos campos, com a garantia de uma instituição cada vez mais sólida e à altura das nossas expectativas. Parabéns!


Sinergia Rubro-Negra.

Sem comentários:

Enviar um comentário