quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Depois do voto, muita cobrança

Finalizado o processo eleitoral no Flamengo e com a justa e democrática reeleição do Presidente Eduardo ao Conselho Diretor para o próximo triênio (2016-18), gostaríamos de parabenizá-lo pela vitória, bem como seus VPs, que terão agora a árdua tarefa de manter todo o progresso conquistado até aqui, seguindo com a linha de austeridade financeira e transparência em suas atividades.

Dito isto, é chegada a hora de ponderar alguns aspectos que o nosso apoio e voto declarado terão a partir deste momento, assim como se dará o nosso papel durante todo o mandato que se seguirá. Somos e seremos bastante críticos! Quando da nossa reunião para definição de apoio nas eleições, decidimos que deveríamos fazer algo a mais. E esse algo a mais passa não apenas por declarar apoio à Chapa Azul e à administração Bandeira de Mello, como também, e fundamentalmente, cobrar veementemente uma postura condizente com as promessas de campanha que foram divulgadas.

Durante os últimos três anos, nosso descontentamento foi evidenciado em vários pontos: planejamento, contratações, cobranças, execução etc. E por acharmos que nesse último triênio o Futebol se mostrou uma grande decepção, deixamos clara nossa posição com o que se seguirá na gestão do Departamento de Futebol rubro-negro, exigindo uma profunda reformulação no setor. Buscar sempre o melhor para o Flamengo passa por cobrar fortemente quem estiver no comando, independentemente de nomes.

O discurso precisa sempre estar alinhado com as ações, e não somente após as eleições. Precisamos reformular profundamente nosso elenco para 2016. Precisamos de jogadores identificados com o Clube e um comando que exija postura profissional e comprometimento dos atletas, para que que possamos disputar todos os títulos, do início ao fim das competições. Se vamos agir diferente, temos que começar agora! As 19 derrotas neste Brasileiro (totalizando 1 turno inteiro de fracassos) não podem passar batidas apenas porque “o ano acabou”. A cobrança precisa começar ONTEM! O Sinergia não é situação, base ou oposição. O Sinergia é Flamengo!



Sinergia Rubro-Negra

Sem comentários:

Enviar um comentário