segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Já conhece o Sinergia Rubro-Negra?


O Sinergia Rubro-Negra foi criado em 01/09/2014 por um grupo de sócios do Clube de Regatas do Flamengo e tem como objetivo principal defender incondicionalmente o clube, inclusive de gestões temerárias à instituição.

Outros objetivos do SRN:

– Fiscalizar a honestidade, a ética, a transparência e a capacidade das administrações do CRF e praticá-las quando um de seus associados exercer qualquer cargo no clube;

– Defender o equilíbrio econômico-financeiro e a integridade patrimonial do CRF;

– Preservar e incentivar as tradições sócio-esportivas e aprimorar a infraestrutura das instalações do clube, tornando-as dignas dos associados e servindo de atrativo para novos sócios;


– Defender que os funcionários do CRF atuem com competência e dedicação, sempre pelo melhor da instituição, calcados em uma administração moderna e profissional, cobrando da gestão um aprimoramento contínuo dos mesmos.

O SRN é composto por sócios do CRF que tenham os mesmos ideais citados acima e que não façam parte de nenhum outro grupo político ligado ao clube.

O grupo não foi criado para rivalizar com qualquer outro já existente. A intenção do SRN é ajudar o Flamengo no que for possível, com engajamento de seus associados e constante participação nas esferas políticas do clube. 

Para qualquer dúvida ou questionamento a respeito do Sinergia Rubro-Negra, basta enviar um email para nós. Ficaremos felizes em esclarecer tudo a respeito do SRN. Nosso endereço eletrônico é sinergiarn@gmail.com.

Acompanhe também nossos canais nas mídias sociais:
• Twitter - @SinergiaRN

SRN

Sem comentários:

Enviar um comentário